PUBLICIDADE


“Não sabia que coronavírus dava em porco”, filho do presidente Bolsonaro debocha de doença de Deputada

Eduardo Bolsonaro debochou de Joice Hasselmann ao saber que ela estava com coronavírus

A deputada federal mais votada da história das eleições do Brasil, Joice Hasselmann, comunicou na quarta-feira, dia 17 de junho, através de uma postagem em suas redes sociais que está infectada pelo coronavírus. Por essa razão, a política está internada para se medicar, estando com uma parte do pulmão comprometida.

PUBLICIDADE


Logo que postou, a notícia foi disseminada rapidamente por todos os veículos de comunicação e redes sociais.

Em seu texto, a deputada conta a seus seguidores que fez vários exames, após acessos de tosse, apresentar quadro de febre e dificuldade de respirar, e teve o diagnóstico positivo para a doença covid-19 e também para pneumonia, a qual já afetou cerca de um quarto de seu pulmão.

Ela tranquilizou seus apoiadores dizendo que já estava tomando todos os remédios possíveis e ainda fez questão de afirmar que não é apenas uma “gripezinha”.

PUBLICIDADE


Continua na próxima página

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, publicou em seu Twitter um texto debochando da doença de Joice.

PUBLICIDADE


Ele fez referência ao apelido “Pepa Pig”, modo ofensivo com que se dirige à parlamentar para lhe criticar o peso. Em seu post na rede, ele escreveu duramente “Não sabia que coronavírus dava em porco”.

Os internautas ficaram divididos diante da postagem do Deputado ao falar desse modo tão ofensivo e agressivo diante da doença e situação de Joice.

Muitos se disseram favoráveis e até replicaram a postagem fazendo zombaria, mas boa parte criticou duramente a postura desrespeitosa de Eduardo Bolsonaro ao tratar desse modo um caso de doença.

Os dois parlamentares já vêm se enfrentando há tempos nas redes sociais, sempre dirigindo críticas um ao outro por conta de divergências políticas.

PUBLICIDADE


É válido dizer que a situação do coronavírus no país está cada vez mais agravada e é importante a conscientização de todos, seguindo recomendações da OMS no distanciamento social.

Autor