PUBLICIDADE


Filho de Hebe Camargo tem vida humilde e nem é reconhecido por muitos onde vive

Ele cresceu cercado de festas de luxo, muito dinheiro, mas hoje sua vida é bem diferente.

Marcello, filho de Hebe Camargo, soube desde criança o que é ser rico, ele cresceu em meio às festas de luxo, acompanhando a fama da mãe, mas resolveu mudar sua vida radicalmente e hoje vive de forma simples em uma pequena cidade.

PUBLICIDADE


Após a morte da apresentadora, Marcello Camargo decidiu abrir mão da vida de luxo em São Paulo e foi morar no interior do estado, em Santa Fé do Sul, uma pequena cidade com cerca de 30 mil habitantes.

Ele vive por lá quase que de forma anônima, muitos nem sabem de quem ele é filho, mas Marcello voltou a ficar em alta na mídia recentemente devido às críticas que fez em relação à série exibida na Globo sobre Hebe Camargo.

Na semana passada ele comentou sobre a série e disse que não é verdade a forma como foi mostrada a relação dele com o padrasto. O filho de Hebe contou ainda que se afastou do ex-marido da apresentadora porque o casal brigava muito, só que nunca chegou a odiar o Lélio.

PUBLICIDADE


Quem acompanha Marcello Camargo nas redes sociais sabe que ele leva uma vida simples na pacata cidade no interior de São Paulo. Desde 2008 que ele tem uma casa no município, mas foi após a morte da mãe que ele decidiu ir para lá de vez.

PUBLICIDADE


Por lá, muitos moradores não têm ideia de que ele seja filho de uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira. Marcello apresenta em Campinas um programa que é exibido no YouTube, onde procura manter viva a lembrança da mãe. Mas depois ele volta para sua cidade, onde adora curtir a prainha e outros pontos turísticos de Santa Fé do Sul.

 

Autor