PUBLICIDADE


Filho de Mano Walter nasce com orelha parecida com um coração

Débora Silva revelou uma característica para lá de encantadora de seu primeiro filho.

Mano Walter, um dos cantores mais amados da atual geração e a influenciadora digital Débora Silva, são papais orgulhosos do pequeno José Walter, que nasceu há poucos dias. O menino veio ao mundo pesando 3,615 quilos e com 50 centímetros, nascido de parto normal.

PUBLICIDADE


Dias depois, a mamãe vem revelar uma característica bastante fofa de seu filho, tudo porque o menino nasceu com uma orelhinha super fofa em formato de coração. Ela mostrou essa parte do corpo do menino enquanto ele estava mamando.

Rapidamente os fãs e seguidores da mamãe famosa foram só elogios a esse momento e a essa particularidade pra lá de fofa da criança.

Os internautas fizeram muitos comentários pela fofa característica da criança. “A orelha formando um coração! Ai que amor!”, comentou uma das seguidoras da morena. E outra fã ainda falou: “Aaaahhhh! José é lindo demais!”.

PUBLICIDADE


Em uma de suas postagens mais recentes, Débora fez questão de fazer uma mega declaração de amor e agradecimento ao seu marido. Ela disse que ele esteve com ela e a apoiou durante todo o período de parto, que levou algumas horas.

PUBLICIDADE


Acima você pode ver uma foto do bebê e sua orelhinha de coração que está encantando os fãs e seguidores nas redes sociais de todo o país. Em tempo, Mano Walter e Débora Silva tem milhões de seguidores nas suas redes sociais que acompanham a rotina diária do casal.

 

Autor