PUBLICIDADE


Filho ‘número 4’ de Jair Bolsonaro foi infectado pelo coronavírus e já perdeu o olfato

O Palácio do Planalto ainda não emitiu nenhuma nota sobre o fato do filho do presidente estar com Covid-19.

O jovem Jair Renan, o qual é chamado por ‘filho 04’ por Jair Bolsonaro, foi infectado pelo novo coronavírus e segundo O Globo, fontes próximas a ele disseram que os sintomas são leves, mas que já foi constatada a perda do olfato.

PUBLICIDADE


Vale lembrar que o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já foram infectados pela Covid-19, mas se recuperarem bem. Heloisa, esposa de Eduardo Bolsonaro, também já esteve com a doença.

Jair Renan é fruto do relacionamento de Jair Bolsonaro com sua ex, Ana Cristina Valle. Até o momento o Palácio do Planalto não se pronunciou a respeito do filho do presidente estar com a doença que tem aterrorizado o mundo todo.

Nas redes sociais alguns internautas fizeram questão de dizer que no último mês de abril, Renan chegou a fazer piada com a pandemia, quando disse que preferia “morrer transando que tossindo”. Esta declaração que na época causou grande polêmica, foi feita por ele no Twitch, um site voltado para a transmissão de videogames.

PUBLICIDADE


O filho do presidente disse ainda que a pandemia causada pelo novo coronavírus era história que a mídia inventou só para fazer as pessoas ficarem dentro de casa, pensando que é o fim do mundo.

O rapaz disse que a doença era apenas uma “gripezinha”, mas a declaração teve uma repercussão tão grande na internet que o filho de Jair Bolsonaro acabou sendo banido da rede social Twitch.

PUBLICIDADE


 

Autor