PUBLICIDADE

Filho organiza ‘festa’ com forró para celebrar alta hospitalar do pai após luta contra a covid-19; vídeo é emocionante

O vídeo mostra a alta hospitalar de um idoso, que venceu a covid-19, mas um fato chama muito a atenção.

O secretário de saúde do Maranhão, Carlos Eduardo Lula, relatou em seu twitter um caso especial e muito emocionante. O vídeo mostra a alta hospitalar de um idoso, que venceu a covid-19, mas um fato chama muito a atenção.

PUBLICIDADE

A saída do idoso do hospital é marcada por música alta, forró animado e uma pequena aglomeração de pessoas. Acontece que o filho do paciente, que não teve a identidade revelada, estava cumprindo uma promessa feita ao pai.

Quando viu que o pai precisaria ser internado por conta da doença, o filho prometeu que faria uma festa com forró assim que ele saísse da internação. O vídeo é emocionante e mostra justamente esse filho cumprindo a promessa.

No vídeo é possível ver a emoção da equipe médica que leva o paciente para fora da unidade. A enfermeira vira o idoso para que ele fique de frente ao filho, que não contém a emoção e para de cantar para chorar.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no Hospital de Campanha em Pedreira, o vídeo já foi compartilhado centenas de vezes. “Estou dizendo que o maranhense faz tudo! O filho prometeu ao pai que, quando ele saísse da internação, iria buscá-lo cantando forró! Não deu outra!”, escreveu Carlos Eduardo.

PUBLICIDADE

Apesar de muito emocionante, o video recebeu críticas por conta da aglomeração feita. A identidade do paciente não foi revelada, bem como a identidade do filho, que organizou a cantoria para receber o pai.

Autor