PUBLICIDADE

Filme é interrompido na Rede Globo para notícia urgente no Plantão

Renata Vasconcellos anunciou a saída de mais um ministro

A tradicional vinheta do Plantão da Rede Globo costuma assustar os telespectadores, visto que ela aparece repentinamente para informar alguma notícia muito urgente e que, na maioria das vezes, não é muito boa.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 19 de junho, o filme da tarde da Rede Globo foi interrompido em uma de suas cenas mais emocionantes com a assustadora vinheta da emissora, para logo em seguida surgir Renata Vasconcellos dando informação urgente sobre a política no Brasil.

A notícia é a de que mais um ministro abandona seu cargo, dessa vez, Abraham Weintraub, do Ministério da Educação. Weintraub envolveu-se em diversas polêmicas, inclusive com a própria emissora Rede Globo.

Nas redes sociais, vários internautas traçam comentários sobre a assustadora vinheta da emissora e muitos comemoram aos saber da demissão do ex-ministro da educação.

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

Somente nesta quinta-feira aconteceram duas polêmicas envolvendo o governo do atual presidente do país. A primeira, logo pela manhã, foi a prisão de Fabrício Queiroz, ex assessor e motorista do presidente, pelo suposto crime no esquema de “Rachadinha” que acontecia no gabinete de Flávio Bolsonaro, na época em que Flávio era deputado estadual.

PUBLICIDADE

Em suma, até o momento o presidente Jair Messias Bolsonaro não se pronunciou a respeito da prisão de Queiroz, que foi detido na casa de um advogado de Flávio Bolsonaro.

Em vídeo publicado na tarde de ontem, Bolsonaro aparece ao lado de Abraham Weintraub, aparentando estar desconfortável e pelo visto nada satisfeito com o que estava acontecendo.

Nas redes sociais, entre os assuntos mais comentados do momento estão a prisão de Queiroz e a saída do ministro da educação. Fatos que estão sendo comemorados por muitos e questionados pelos apoiadores de Bolsonaro.

Vale salientar que Weintraub se tornou mais um dos políticos escalados por Bolsonaro que diante da situação atual são vistos deixando seus cargos.

PUBLICIDADE

Autor