PUBLICIDADE


Filme que contou com participação de grandes atores agora é motivo de arrependimento para o diretor: ‘contei uma mentira’

Na época, atores não cobraram cachê e alguns chegaram a pagar do próprio bolso. História retrata Flordelis como exemplo.

Em 2009, um documentário dramatizado foi lançado contando a história de Flordelis, que na época estava se tornando conhecida pelo grande público. O diretor Marco Antônio Ferraz assinou o projeto, que contou com um elenco de peso.

PUBLICIDADE


Atores como Bruna Marquezine, Alinne Moraes, Cauã Reymond, Sérgio Marone, Marcello Antony, Letícia Spiller, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Machado, participaram do filme. Nenhum dos atores sequer pediu cachê. Agora o diretor se arrepende de ter contado “uma mentira”.

Marco Antônio afirma que está se sentindo enganado por todos os novos fatos cercando a morte do pastor Anderson do Carmo. O diretor afirma que o homem amava Flordelis, pelo que pôde observar na convivência que teve com o casal na época das filmagens.

Agora, Flordelis é acusada de ter matado o ex-marido e de ter usado os filhos para concretizar o crime. “Se fosse hoje, jamais teria feito”, afirma o diretor. Na época, Flordelis se destacou como um grande exemplo de reviravolta e superação.

PUBLICIDADE


Ferraz conheceu Flordelis através de uma matéria especial na TV Xuxa. A matéria retratava a vida de Flordelis, como uma mulher que lutava para proporcionar uma boa vida aos 44 filhos. O diretor se comoveu com a história e procurou o contato dela.

O projeto do filme foi feito com ajuda dos próprios atores, que investiram dinheiro do próprio bolso, além de outros investimentos. O filme retrata Flordelis como uma mulher comprometida em resgatar crianças do tráfico e proporcionar uma vida melhor a elas.

PUBLICIDADE


Autor