Anúncios
A dupla sertaneja Henrique e Juliano, é um sucesso há vários anos e está sempre entre as mais tocadas do país.
Com muitos hits e arrastando multidões para seus shows, Henrique e Juliano caíram no gosto popular e conquistaram milhões de fãs em todo o Brasil.
Anúncios
Em uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, os cantores sertanejos falaram sobre vários assuntos, entre eles estava a carreira dos artistas. A dupla falou sobre a vida pessoal, a correria dos shows não permitia que eles ficassem muito tempo com a família, o que mudou radicalmente com a pandemia da Covid-19.
O cancelamento dos shows, o isolamento social, tudo foi novidade para Henrique e Juliano, que faziam dezenas de apresentações por mês e viajavam por todo o Brasil.
Anúncios
Entretanto, indo na contramão dos demais cantores sertanejos, Henrique e Juliano optaram por não fazer lives, estão aproveitando o isolamento para descansar e cuidar de outros projetos.
Eles também falaram dos cinco anos de contrato que tiveram com a gravadora Som Livre, do Grupo Globo. Hoje eles acham que não foi a melhor escolha, reclamaram da falta de liberdade e que acreditam que o artista precisa ter sua própria gravadora.
Atualmente a dupla tem seu próprio estúdio e gravadora, o que lhes dá muita liberdade de criação e de como administrar a carreira.
E por falar em carreira, os cantores sertanejos fizeram uma revelação inusitada para Leo Dias, “não gostamos de ser artistas, mas sim cantores”. Mas os fãs podem ficar calmos, os companheiros de estrada e de palco estão unidos e assim que a pandemia passar voltarão aos palcos.
Confira a entrevista no vídeo abaixo: