PUBLICIDADE


Fim das férias: Anitta adota três cachorros na volta ao Brasil e compartilha que um é cego e o outro é cadeirante

Não é segredo para ninguém que a cantora é amante de animais e apaixonada por cachorro. Ela, que já tem seis em casa, agora vai aumentar a família.

Férias são boas, mas sempre chegam ao fim. Quem voltou para a casa depois de uma viagem para relaxar foi a cantora Anitta, que comunicou aos fãs já ter desembarcado em São Paulo. A informação veio ainda acompanhada de uma notícia.

PUBLICIDADE


Não é segredo para ninguém que a cantora é amante de animais e apaixonada por cachorro. Em casa, ela já tem 6 “filhos”: Tobias, Afonso, Alfredo, Serafim, Olavo e Plínio. Quem conhece bem os animais são os fãs da cantora, que acompanham seus passos.

A volta da Europa agora acabou aumentando ainda mais a família. Anitta anunciou que concretizou a adoção de outros três cãezinhos, todos resgatados e pelo menos dois deles com alguma deficiência. A cantora adotou dois deles com ajuda da militante Luisa Mell.

Um dos animais, inclusive, de acordo com Anitta, é cadeirante. Este não foi adotado com Luisa Mell, mas em outro lugar, de acordo com a própria cantora. Anitta explicou ainda que aguardava a chegada da cadeira de rodas do cãozinho.

PUBLICIDADE


Um dos animais adotados com Luisa Mell, ainda de acordo com Anitta, perdeu a visão. A cantora explicou ainda que o cachorro vinha sendo explorado para a reprodução. Ainda sobre esse animal, Anitta explica que ele já tem idade avançada e é da mesma raça de outro cachorro que ela já tem em casa.

Anitta esteve em viagem ao exterior e realizou o teste da covid antes de voltar ao país, certificando-se que não estava infectada.

PUBLICIDADE


Autor