PUBLICIDADE


Flordelis dá entrevista exclusiva e afirma que não irá para o inferno

A deputada alega que está sendo vítima de uma grande injustiça.

Flordelis aceitou dar uma entrevista exclusiva ao SBT e pela primeira vez falou sobre as acusações contra ela, desde a polêmica envolvendo seu nome por causa da morte do marido no ano passado, o pastor Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE


Roberto Cabrini conversou com a deputada federal e não se intimidou nas perguntas, inclusive quis saber se ela acredita que poderá perder a imunidade parlamentar e, com isso, acabar indo parar na cadeia.

A parlamentar alegou que não será presa e que nos próximos dias conseguirá provar que é inocente. Essa entrevista será exibida na emissora de Silvio Santos na próxima segunda-feira, dia 31.

Em outro momento da entrevista, Flordelis alegou que está passando pelo que considera ser o pior momento de sua vida. Injustiçada, vem sendo acusada de um crime que não cometeu.

PUBLICIDADE


Quando questionada a respeito de uma mensagem que teria enviado para o celular de um dos filhos, em que pede para dar um basta à situação, Flordelis respondeu que nunca chamaria o pastor Anderson de traste e que ela não é a autora do texto em questão.

PUBLICIDADE


 

A deputada federal afirmou que seus filhos sempre tiveram acesso ao seu celular e que agora torce para que o Ministério Público continue com as investigações e diga o motivo dela supostamente querer matar o marido.

Cabrini surpreendeu a deputada ao perguntar se ela espera reencontrar o marido no céu ou no inferno, Flordelis então responde: “No céu com certeza“.

Autor