Anúncios
O nome da deputada federal Flordelis tem ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias e o motivo é que ela foi denunciada como a mandante do crime contra o pastor Anderson, com quem era casada.
O que muitos não sabem é que Flordelis foi ‘mãe’ de criação de Anderson do Carmo e também ‘sogra’, mas depois eles acabaram se casando.
Anúncios
Na década de 90, Anderson ia frequentemente à residência de Flordelis, que na época morava na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, pois tinha amizade com os três filhos biológicos dela e outros quatro que foram adotados ilegalmente, segundo a polícia.
Não demorou muito para Anderson passar a ser considerado como um ‘filho de criação’ dela e mais tarde se tornou genro de Flordelis, pois começou a namorar com Simone, filha biológica da parlamentar.
Anúncios
Mas houve uma reviravolta e Anderson terminou o romance e passou a namorar Flordelis, com quem se casou, e eles ficaram juntos até que o pastor foi morto em 2019. Ele era considerado para muitos como o ‘gerente da família’, pois administrava o relacionamento entre todos, mantendo as coisas organizadas.
Nesta última segunda-feira (24), a polícia prendeu 5 filhos e uma neta da deputada federal, mas ela não foi presa, já que conta com imunidade parlamentar. O Ministério Público acredita que o pastor foi morto porque Flordelis não estava satisfeita com a forma como ele vinha agindo.