PUBLICIDADE


Fofoqueira e vilã de ‘A Fazenda 12’ é eliminada e reality da Record corre risco de esfriar

Os internautas já não aguentavam a forma como a ex-peoa vinha se comportando e decidiram eliminá-la.

Luiza Ambiel foi considerada a fofoqueira e vilã de A Fazenda 12, ela vinha agitando a sede, mas foi eliminada na noite desta última quinta-feira (22). Para muitos internautas, foi bom tirar a ex-banheira do Gugu do jogo, mas muitos admitem que com isso o reality poderá esfriar.

PUBLICIDADE


Os fãs de Mateus Carrieri e MC Mirella se juntaram a muitos outros que queriam ver Luiza Ambiel fora de A Fazenda 12, com isso essa roça teve uma votação histórica, foram 799.746.166 votos.

A ex-peoa se tornou a grande protagonista desta temporada do reality rural, ela aprontou muito enquanto esteve confinada e foi a primeira nesta edição que promoveu um barraco durante o programa ao vivo, ao enfrentar Biel, que se tornou seu grande rival e depois passou a ser seu aliado.

Também foi ela que conseguiu perceber que o grupo masculino estava se organizando para eliminar as mulheres de A Fazenda 12, então começou a buscar parcerias para reverter a situação.

PUBLICIDADE


O jogo mudou com a eliminação de Carol Narizinho na roça anterior, Luiza ficou preocupada e começou a se aproximar de Biel ao ver que ele poderia estar em alta com o público. Mas essa mudança de lado fez com que a ex-peoa perdesse algumas aliadas, como Jojo Todynho e Stéfani.

Nos últimos dias, Luiza Ambiel se tornou uma das peoas menos populares em A Fazenda 12 e pelo visto, perdeu também o apoio do público, pois foi eliminada tendo apenas 11,01% dos votos. Mirella voltou para a sede com 18,62% e Mateus ficou com a grande maioria, 70,37%.

PUBLICIDADE


 

Autor