PUBLICIDADE

Fogo no parquinho! Tiago Leifert reage a pedidos de revisão na prova do líder e movimenta a internet

Milhares de internautas apontam erro e pedem anulação da prova.

Tiago Leifert usou as redes sociais para ironizar o pedido do público para que a prova do líder passe por revisão. Para uma parcela do público, a prova deveria ser cancelada porque Rodolffo deixou o token da gilette cair no chão, algo que contrariava as regras.

PUBLICIDADE

No entanto, outra parte do público lembra que o objeto só não podia cair caso acontecesse dentro da área da prova, argumentando que a queda teria acontecido fora da área de prova. Tiago, por sua vez, que gosta de interagir com o público, ironizou:

Ao que parece, Tiago reforçou a teoria de que Rodolffo não quebrou as regras e que a queda realmente aconteceu fora da área de prova. Muita gente reagiu a publicação do apresentador, algumas positivamente e outras nem tanto.

PUBLICIDADE

O principal ponto de discórdia é que os segundo colocados da prova foram Arthur e Projota. Fiuk como líder poderia representar um risco justamente a Arthur, com quem já viveu alguns desentendimentos na casa.

O público espera que a produção se posicione no programa de hoje (12), mas a publicação de Tiago já adianta algumas coisas. Quem espera que a prova seja cancelada pode acabar se frustrando, mas realmente só resta esperar para ver.

PUBLICIDADE

“Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora”, afirmou Tiago enquanto explicava a prova.

Autor