PUBLICIDADE

Fotos: Enterro de Ketelen Vitória é marcado pelo desespero do pai, muito choro e revolta

Este crime comoveu o Brasil.

O velório e sepultamento de Ketelen Vitória aconteceu no início da tarde deste domingo (25), no Cemitério Municipal de Engenheiro Pedreira localizado em Japeri, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Por volta das 14:30, cerca de 20 pessoas se despediram da criança de 6 anos que morreu em decorrência de sessões de tortura promovidas pela mãe e a madrasta.

O vendedor Roger Fabrizius da Rocha, de 32 anos, pai de Ketelen Vitória, que faleceu no último sábado (24), por causa de uma parada cardiorrespiratória, após ficar seis dias internada em estado crítico por causa dos ferimentos causados por sua mãe Gilmara Oliveira de Farias e pela madrasta, Brena Luane Barbosa, as duas mulheres torturam a criança de maneira extremamente cruel durante todo o fim de semana, estava inconformado.

Durante o sepultamento da filha ele disse que espera que a justiça seja feita e que ele nunca imaginou que Gilmara seria capaz de agredir ou mesmo de deixar a companheira torturar a menina.

PUBLICIDADE

Ele diz que não desconfiava das agressões e que a mãe de Ketelen levou a filha de Caxias, onde moravam, sem avisar à família.

Roger afirmou que Gilmara era uma mãe carinhosa e protetora e que levou a filha embora e não dava notícias, que após começar a se relacionar com Brena ela mudou.

PUBLICIDADE

O vendedor disse que está desempregado, se casou novamente, tem duas filhas que só conheceram a irmã através de fotos e que agora não terá mais a chance de ver as três filhas brincando juntas. Confira as fotos:

Ketelen Vitria Oliveira da Rocha foi enterrada em Japeri

Segundo o pai a prefeitura de Porto Real ajudou no processo de translado do corpo ateacute o cemiteacuterio e custeou o enterro de Ketelen

Pai de Ketelen Vitria no velrio dela em Japeri

PUBLICIDADE

Ketelen Vitria de seis anos morreu no ltimo sbado em Resende - Yuri Eiras

O corpo da menina Ketelen Vitria foi enterrado na tarde deste domingo 25 no Cemitrio Municipal de Engenheiro Pedreira em Japeri na Baixada Fluminense - Yuri Eiras

Autor