O velório e sepultamento de Ketelen Vitória aconteceu no início da tarde deste domingo (25), no Cemitério Municipal de Engenheiro Pedreira localizado em Japeri, no Rio de Janeiro.
Por volta das 14:30, cerca de 20 pessoas se despediram da criança de 6 anos que morreu em decorrência de sessões de tortura promovidas pela mãe e a madrasta.
O vendedor Roger Fabrizius da Rocha, de 32 anos, pai de Ketelen Vitória, que faleceu no último sábado (24), por causa de uma parada cardiorrespiratória, após ficar seis dias internada em estado crítico por causa dos ferimentos causados por sua mãe Gilmara Oliveira de Farias e pela madrasta, Brena Luane Barbosa, as duas mulheres torturam a criança de maneira extremamente cruel durante todo o fim de semana, estava inconformado.
Durante o sepultamento da filha ele disse que espera que a justiça seja feita e que ele nunca imaginou que Gilmara seria capaz de agredir ou mesmo de deixar a companheira torturar a menina.
Ele diz que não desconfiava das agressões e que a mãe de Ketelen levou a filha de Caxias, onde moravam, sem avisar à família.
Roger afirmou que Gilmara era uma mãe carinhosa e protetora e que levou a filha embora e não dava notícias, que após começar a se relacionar com Brena ela mudou.
O vendedor disse que está desempregado, se casou novamente, tem duas filhas que só conheceram a irmã através de fotos e que agora não terá mais a chance de ver as três filhas brincando juntas. Confira as fotos: