Fotos: velório e despedida da juíza morta pelo ex-marido é marcado por forte comoção e revolta

Morte brutal de Viviane chocou o Brasil.

Anúncios

Neste sábado (26), aconteceu o velório e a cremação da juíza Viviane Arronenzi, 45 anos, que foi covardemente assassinada na véspera de natal, na última quinta-feira (24), por seu ex-marido Paulo José Arronenzi, de 52 anos.

O crime bárbaro chocou o Brasil, Viviane caiu em uma emboscada de Paulo José e foi morta com vários golpes de faca na frente das 3 filhas do casal.

Anúncios

A cerimônia fúnebre aconteceu nesta manhã, no Cemitério da Penitência, no Caju, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O velório foi reservado aos amigos mais próximos e familiares da juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A despedida foi marcada por muita comoção e um forte sentimento de revolta por causa da tamanha barbaridade da qual Viviane foi vítima.

Anúncios

Durante o período de quase três horas, tempo que durou o velório, cerca de 100 pessoas passaram pelo cemitério para dar o último adeus a Viviane.

As filhas de Viviane que presenciaram o assassinato da mãe e que desesperadas pediam que o pai parasse de ferir a mãe, por decisão do Plantão Judiciário de Niterói, ficaram sob os cuidados da avô materna e da irmã da juíza.

Preso logo após matar a ex-esposa, Paulo José não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e muito menos preocupado com a situação em que se encontravam as filhas depois de presenciar o crime bárbaro.

Confira as fotos do velório de Viviane:

 O corpo da Juza Viviane Arronenzi foi cremado neste sbado no Cemitrio da Penitncia no Caju Parentes e amigos compareceram cerimnia - Estefan Radovicz Agencia O Dia

 O corpo da Juza Viviane Arronenzi foi cremado neste sbado no Cemitrio da Penitncia no Caju Parentes e amigos compareceram cerimnia - Estefan Radovicz Agencia O Dia

Sob forte comoo juza morta pelo ex-marido cremada no Rio Rio de Janeiro O Dia

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: