PUBLICIDADE

Galã indiano é encontrado sem vida dentro de casa

A polícia do país acredita que ele mesmo tenha tirado sua própria vida.

O luto é uma coisa que faz parte do dia a dia das pessoas. Infelizmente, neste domingo, dia 14 de junho, uma terrível notícia acabou causando grande surpresa para o mundo todo.

PUBLICIDADE

Tudo ocorreu na Índia, um dos maiores galãs da atual geração, de apenas 34 anos de idade, foi encontrado sem vida em sua residência.

O ator Sushant Singh Rajput que foi encontrado já sem vida, era um grande astro internacional, e um dos primeiros canais de TV a passar essa triste informação foi a CNN Internacional. A principal hipótese das autoridades do país é que o excelente ator Sushant Singh tenha tirado a própria vida.

O homem era conhecido como o ator mais popular da Índia no momento e já esteve presente em vários filmes do país, totalizando 11 ao todo. Até mesmo Narendra Modi, o primeiro-ministro do país, usou as redes sociais para falar um pouco sobre a grande perda para os indianos.

PUBLICIDADE

Sushant era um jovem brilhante e que infelizmente se foi muito cedo. Ele teve grandes destaques na TV e nos filmes em que participou.

Sua passagem no mundo do entretenimento foi inspiração para muitos, e ele deixa para trás várias performances memoráveis. “Estou bastante chocado com a morte do jovem astro, meus pêsames a família”, disse o primeiro-ministro sobre o falecimento do jovem.

PUBLICIDADE

A morte do astro indiano virou uma bomba no mundo todo. O último post dele até veio a conquistar mais de 1 milhão de curtidas em uma de suas redes sociais. No post, ele recebe milhares de mensagens tristes dos fãs. Alguns ainda dizem que não estão acreditando que o jovem ator teve um fim tão trágico assim.

É válido dizer que o ator em questão era bastante querido por seus fãs e fará muita falta em suas vidas.

 

Autor