Anúncios
Em todo o mundo há pessoas que fazem de tudo para conseguir uma indenização ou um benefício do governo. Uma eslovena de 22 anos achou que estava sendo esperta ao cortar a mão com uma serra circular, imaginando que dessa forma receberia um seguro no valor de 474 mil dólares.
De acordo com a STA, agência de notícias, a garota estava certa que receberia o seguro, mas a verdade foi descoberta e acabou resultando numa vaga na prisão, após ser condenada a dois anos.
Anúncios
O companheiro dela, um homem de 30 anos, também estava envolvido no plano e foi condenado a 3 anos de prisão. O tribunal do distrito de Liubliana alegou que o sujeito foi responsável por incentivar a jovem a cortar a própria mão.
Julija Adlesic teve a mão decepada na altura do punho e ainda foi acusada de mentir para receber um seguro no valor de 3 mil euros por mês para o resto de sua vida. Segundo a polícia, outras pessoas estão envolvidas no crime e o caso está sendo investigado.
Anúncios
Antes dela provocar o acidente, chegou a contratar pelo menos cinco seguros diferentes. O companheiro da mulher foi quem a levou ao hospital já sem a mão e a intenção era cobrar indenizações elevadas e uma renda mensal por invalidez permanente.
A polícia agiu rapidamente e conseguiu recuperar a mão da moça, que foi levada até o hospital e os médicos fizeram uma cirurgia. Felizmente conseguiram reimplantar o membro, mas a jovem não escapou da prisão.