Garota diz que está com Covid-19 e não vai trabalhar, mas é flagrada pela patroa em festa com os amigos

A jovem conseguiu ser liberada do trabalho por dizer que estava infectada pelo novo coronavírus.

ANÚNCIOS

Uma empresária foi até a polícia para denunciar uma de suas funcionárias, a dona de uma sorveteria na cidade de Cuiabá disse que a garota de 20 anos apresentou um falso atestado médico para faltar ao trabalho.

Segundo a patroa, ela recebeu uma mensagem da funcionária no último dia 15, onde a jovem dizia que fez o exame para Covid-19 e testou positivo, inclusive já estava com um atestado para apresentar, desta forma deveria ficar em isolamento social por cerca de 14 dias.

Diante de tal alegação, a patroa acatou o atestado médico e a funcionária foi dispensada para se cuidar e ficar isolada. Só que neste último domingo, dia 20, a dona da sorveteria acabou flagrando várias fotos da funcionária, supostamente doente, em uma festa com várias pessoas e ninguém usava máscara de proteção social.

ANÚNCIOS

A garota estava comemorando seu próprio aniversário, então preparou uma super festa e convidou os amigos para comemorarem. Além de todos ficarem sem máscara, não respeitaram o distanciamento social.

No dia seguinte, a empresária fez questão de ir até a casa da funcionária para buscar pessoalmente o tal atestado médico, mas foi informada que a jovem havia saído. A mãe da garota estava em casa, mas não deu nenhum detalhe.

Após a denúncia, o caso foi registrado como falsidade de atestado médico e será investigado. A Polícia Civil poderá convocar a funcionária para prestar esclarecimentos.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: