Garoto de 9 anos esfaqueia irmão de 11 anos em briga por causa de celular e caso choca até a polícia

A mãe das crianças havia saído e as deixado sozinhas.

Anúncios

Um caso de extrema violência chamou a atenção de moradores da cidade de Patos, localizada no Sertão da Paraíba, uma briga entre duas crianças por causa de um celular causou uma tragédia.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, testemunhas disseram que a mãe das crianças não estava em casa e foi na ausência dela que a discussão aconteceu e uma das crianças se armou com uma faca e atacou o irmão de 11 anos.

Anúncios

Vizinhos disseram que a mulher tem 3 filhos, entre eles um é deficiente físico e precisa de cuidados especiais.

O garoto de 11 anos começou a gritar em desespero o que chamou a atenção dos vizinhos que correram para o local afim de saber o que estava acontecendo. Ao entrarem na casa se depararam com o garoto ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e o levou para o Hospital Infantil Noaldo Leite.

Anúncios

A Polícia Militar esteve na casa fez as primeiras apurações dos fatos e acionou o Conselho Tutelar do município que vai passar a acompanhar o dia a dia das crianças. A mãe das crianças terá que comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos por ter deixado os filhos sozinhos. Não há informações sobre o estado de saúde da criança que foi ferida.

Crianças nunca devem ser deixadas sem supervisão de um adulto ou responsável. Em questão de segundos pode acontecer um acidente e terminar em uma grande tragédia.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: