PUBLICIDADE


Garoto de programa é suspeito de matar cliente que discordou do preço após encontro

A vítima já tinha se encontrado outras vezes com o suspeito do crime, mas desta vez acabou pagando com a vida.

A polícia prendeu ontem um garoto de programa, principal suspeito pela morte de um cliente em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima foi baleada e não resistiu, vindo a óbito. Agora o caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE


Tudo teria começado após os dois se encontrarem para um programa, só que acabaram se desentendendo em relação ao valor cobrado. O crime foi no último mês de julho e segundo os investigadores, o acusado chegou a roubar os pertences da vítima, que seria uma forma de receber pelo serviço prestado.

A delegacia que está investigando o caso informou que Anderson de Almeida, após beber com os amigos, foi se encontrar com Paulo Vitor. Após se relacionarem, acabaram brigando por discordarem acerca do valor do programa. Não foi informado até o momento a quantia exata.

Paulo Vitor estava armado e então executou o sujeito, roubando seus pertences e em seguida deixando o local. Testemunhas disseram que eles já se conheciam e por várias vezes marcaram programas assim, só que desta vez o rapaz acabou perdendo a vida.

PUBLICIDADE


O corpo da vítima foi encontrado dentro de seu carro, próximo à casa do principal suspeito do crime. Paulo Vitor foi preso em sua residência e agora responderá por homicídio.

O acusado admitiu que se encontrou com o rapaz, mas disse que não o matou. As investigações continuarão até que tudo seja esclarecido.

PUBLICIDADE


Autor