PUBLICIDADE


Gente como a gente: Kate Middleton participa de evento oficial com vestido básico que custa R$ 74

A peça escolhida foi um vestido verde, bem básico, com estampas de flor e bordado no decote. O modelo pode ser visto detalhadamente no site oficial da marca.

Kate Middleton pode ser da realeza e casada com um dos sucessores ao trono britânico, mas ela também é de origem humilde. A esposa do príncipe está sempre tendo atitudes que a maioria dos britânicos acabam se identificando.

PUBLICIDADE


https://www.instagram.com/p/CEgbkyuF2AW/

Embora seja sabidamente riquíssima, afinal de contas a família real britânica ainda é milionária, Kate optou por um modelo simples e bem baratinho para participar de um evento por videoconferência na última semana.

A peça escolhida foi um vestido verde, bem básico, com estampas de flor e bordado no decote. A roupa pode ser vista detalhadamente no site oficial da marca, a Zara, mas não pode mais ser adquirido pois já está esgotada.

PUBLICIDADE


A escolha da peça chamou a atenção da mídia britânica, que já vem prestando atenção nos looks usados pela duquesa durante a quarentena. Existe uma forte teoria de que Kate usou suas roupas para mandar um recado.

PUBLICIDADE


Diversos artigos apontam que Kate usou o guarda-roupa para emitir a ideia de arco-íris, que tem sido usado como símbolo por cidadãos britânicos durante a pandemia, como uma referência ao fim da tempestade.

Pelos protocolos da família real, ninguém confirmou a teoria, mas grandes publicações como a Haper’s Bazar concordam com essa ideia. O vestido do último compromisso acabou fazendo sucesso fora do Reino Unido também.

Kate é conhecida pela sua forma de se vestir e geralmente a mídia presta atenção em cada composição que a duquesa usa em seus compromissos.

Autor