PUBLICIDADE


Geraldo Luís aparece em leito de UTI ao lado do filho e comove: ‘Jesus comigo aqui’

Ele continua internado.

Geraldo Luís é um apresentador bastante famoso no Brasil. Atuando na emissora Record, ele conquistou o público devido ao seu carisma e talento. Para aqueles que gostam de acompanhar sobre sua vida, devem saber que o comunicador se infectou com a COVID-19 e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, local em que permanece internado.

PUBLICIDADE


Há duas semanas no hospital, ele publicou uma foto ao lado de seu filho e comentou mais sobre a sua situação atual. Para o alívio de muitos fãs, Geraldo declara que está melhor e mais disposto. Além disso, ele agradeceu a todos que tem dedicado uma parte de seus tempos para enviar mensagens positivas e realizar correntes de oração.

Ele ainda definiu que a doença é uma travessia e que Jesus estava com ele.

Confira abaixo a publicação realizada em seu perfil no Instagram:

PUBLICIDADE


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Geraldo está afastado do seu programa desde que recebeu o diagnóstico positivo, no dia 28 de fevereiro. Com 20% de seu pulmão comprometido, precisou da internação. Ele ainda comenta que o seu filho tem sido um ótimo ‘enfermeiro’ e que está ansioso para deixar a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

PUBLICIDADE


Nos comentários da publicação, é possível notar o quanto os fãs de Geraldo são carinhosos e desejam sua rápida recuperação.

‘Vai sair dessa, Geraldo! Deus é Pai! Até te deu esse anjo lindo que está aí do seu lado, de nome João! Força aí’, escreveu a apresentadora Sonia Abrão.

Autor