PUBLICIDADE

Geraldo Luís, internado na UTI e sofrendo com complicações da Covid-19, faz apelo importante: ‘Se cuidem’

Ele fez um apelo.

Geraldo Luís é um dos famosos que contraiu a Covid-19 e desenvolveu complicações por conta dela. Geraldo se consagrou como um querido apresentador da Record TV. Ele conseguiu conquistar o público devido ao seu carisma, sua personalidade e ao seu talento.

PUBLICIDADE

Por este motivo, ele tem milhões de fãs em suas redes sociais. A grande maioria deseja que o comunicador consiga se recuperar rapidamente e volte a encantar através da televisão.

Geraldo apresentou complicações em seu pulmão e precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Em seu Instagram, ele tem aproveitado para falar mais sobre os efeitos que a doença causa e quais são suas consequências.

E recentemente, ele compartilhou uma mensagem que demonstra otimismo. Além do mais, o comunicador fez um alerta e pediu para que as pessoas continuem a tomar cuidado para não contrair o vírus.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

‘Mais do que nunca se cuidem, se cuidem como puderem’, ressaltou ele.

PUBLICIDADE

O apresentador já está há mais de dez dias na UTI, buscando se recuperar. Recentemente, ele compartilhou um marco na sua trajetória de cura, mostrando que voltou a caminhar aos poucos. Nesta situação, ele declarou o alívio ao conseguir andar e não ter falta de ar.

Geraldo também agradeceu a todo o trabalho dos profissionais da saúde neste momento tão complicado e a todos que dedicaram uma parte de seus tempos para orar e mandar mensagens de apoio.

 

Autor