PUBLICIDADE

Gil e Fiuk combinam estratégia para indicar Viih Tube ao paredão: ‘Tem que ser ela’

Eles já sabem em quem votar.

Fiuk e Gilberto se reuniram para conversar sobre o jogo, durante a festa que ocorreu nesta última quarta-feira, dia 22 de abril, dentro da casa do BBB21. Durante a conversa, Gil, revelou que tinha um plano para que os dois conseguissem se garantir no Reality Show. De acordo com Gilberto, a melhor opção para ambos e ganharem a prova do líder e colocar Viih Tube diretamente no paredão.

PUBLICIDADE

“Quem não vota em tu de primeira opção hoje? Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih”, explicou Gil.

O economista ainda disse que Vitória tinha comentado que não indicaria pessoas que acabassem de voltar do paredão. Ou seja, de acordo com Gil, caso Arthur retornasse do paredão, as opções de votos de Vitória seriam o ator e ele próprio.

Gil ainda disse que Viih não poderia ganhar o líder, pois então eles estariam lascados. A conclusão de Gilberto vem de que João, Camila e Juliette não votam nos dois. E por serem apenas oito, e com um eliminado, o único perigo para ambos seria justamente Viih Tube.

PUBLICIDADE

A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”, analisou Gil.

Fiuk concordou com as falas do economista, dizendo que o jogo iria depender de quem ganhasse as próximas lideranças.

PUBLICIDADE

Autor