in

Globo confirma estreia de ‘Simples Assim’, novo programa de Angélica

A TV Globo confirmou oficialmente a volta de Angélica à grade da emissora. Longe da TV desde 2018, quando o programa Estrelas chegou ao fim, Angélica volta para comandar o Simples Assim, com altas expectativas.

PUBLICIDADE

A apresentadora vai continuar nos sábados e seu programa vai ao ar exatamente antes do Caldeirão do Huck, fazendo dobradinha da emissora. O anúncio foi feito através do site GShow e a estreia está marcada para o dia 10 de outubro.

A atração promete ser algo diferente de tudo que a apresentadora já fez. No Simples Assim, Angélica também terá a chance de voltar a atuar em pequenas esquetes desenhadas para atender as demandas do assunto discutido.

PUBLICIDADE

A volta de Angélica estava prevista para abril desse ano, mas acabou sendo prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. As gravações foram interrompidas devido às recomendações de distanciamento social.

Agora os canais de TV estão retomando aos poucos suas produções, seguindo regras rígidas quanto às questões sanitárias. O programa novo segue estilo de talk show, mas não será nada tradicional.

Ao fim de cada atração, será promovido uma espécie de experimento social de acordo com o tema abordado no episódio. O site da Globo destaca que as discussões vão girar em torno de temáticas atuais e relevantes como fé, felicidade, trabalho, autocuidado, diversidade, amor, família, solidariedade, entre outros. Por fim, Angélica também receberá convidados, famosos e anônimos para ajudá-la a desvendar tais questões.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.