Anúncios
Foi anunciado pelo governo que a entrevista que aconteceria hoje, na tarde desta quinta-feira (25), foi cancelada.
A entrevista coletiva aconteceria no Palácio do Planalto, com o objetivo de anunciar o calendário com as datas das próximas parcelas do auxílio emergencial para a população. Além disso, também seria dito o balanço do programa.
Anúncios
Anteriormente, o Ministério da Cidadania anunciou que mais detalhes sobre a terceira parcela do benefício seriam dados na entrevista de hoje, às 17 horas, horário de Brasília.
De acordo com fonte, a informação sobre as datas poderá ocorrer ainda nesta quinta (25), porém, não terá a imprensa presente.
Anúncios
Às 15 horas de hoje, a Secretaria de Imprensa do governo informou que a coletiva começaria realmente às 17 horas, com a presença do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, com objetivo de falar sobre o auxílio emergencial.
Uma hora após o anúncio, a entrevista foi cancelada. De acordo com fontes, o pedido de cancelamento veio do próprio presidente. Entretanto, o motivo ainda não foi revelado.
Nesta quinta-feira pela manhã, Bolsonaro teve uma reunião com Paulo Guedes, o ministro da Economia. Na reunião também estavam presentes os presidentes do Banco Central e da Caixa.
Veja fala de um auxiliar do presidente da República:
“Estudamos sobre o que ainda é possível fazer dentro do orçamento”
O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo, se esquivou pela manhã, ao publicar uma mensagem equivocadamente. O conteúdo foi publicado e logo depois apagado das redes, uma vez que continha um anúncio que a equipe de Paulo Guedes deverá fazer em breve.
Fique em casa!
Ao sair de casa é importante sempre usar a máscara, pois irá diminuir as chances de contrair o vírus e, consequentemente, irá proteger você e todas as pessoas de sua família. Lembre-se de sempre ter por perto um frasco de álcool em gel para higienizar as mãos corretamente e com certa frequência. Se possível, fique em casa!