Gracyanne desabafa diante da prisão do marido: ‘como pagamos nossas contas?’

A musa abriu o jogo sobre a situação do marido e defendeu o cantor.

Anúncios

O cantor Belo acabou tendo a prisão decretada depois de se apresentar em um evento na Maré, no Rio de Janeiro. O principal motivo foi o descumprimento de normas de segurança em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o público do show. Pelas imagens, constata-se que havia muita gente, sem uso de máscaras e muito próximas umas as outras. A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.

Anúncios

O cantor chegou a ser procurado pela mídia e se defendeu, alegando que cumpriu as normas protocolares e que não tem poder de fiscalizar a organização do evento. O artista destacou as consequências desastrosas que a falta de eventos tem gerado, afirmando que seu trabalho sustenta 50 famílias.

Quem acabou falando publicamente também, e desabafou sobre a situação, foi Gracyanne. A musa abriu o jogo sobre a situação do marido e defendeu o cantor. Gracyanne fez questão de destacar, ainda, que os dois tem cumprido as medidas de proteção.

Anúncios

“Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro. Mas como pagamos nossas contas?”, questiona a modelo.

Gracyanne destacou que o marido cumpre as normas naquilo que compete a ele. “Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e a sua equipe”, afirma. Gracyanne ainda destacou que o marido só tem noção do público quando sobe no palco, já que entra no evento pela porta dos fundos.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: