Grávida, Simone conta se contraiu Covid depois que irmã testou positivo

Simone está grávida e teve contato com sua irmã Simaria quando ela já estava com Covid-19.

ANÚNCIOS

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, contou para seus fãs e seguidores se está com Covid-19. Ela teve contato com sua irmã Simaria, que já estava contaminada, porém ainda não sabia disso.

O encontro das irmãs aconteceu antes de Simaria receber o seu teste que deu positivo. Neste dia as irmãs se abraçaram e se beijaram. A cantora está grávida de seu segundo filho e por conta disso fez um exame para o coronavírus e felizmente o resultado foi negativo para a Covid-19.

Na postagem ela contou um pouco sobre o resultado e falou tudo o que aconteceu. Ela disse que foi na casa da irmã buscar os sobrinhos para brincar com Henry, seu filho mais velho. Ao buscar as crianças, ela e a irmã tiveram contato físico, pois ela ganhou um lindo presente.

ANÚNCIOS

Simone disse que assim que pisou lá a irmã pediu para ela se maquiar porque ela queria lhe dar um presente e queria guardar uma foto do momento.

Então Simone disse que ia aproveitar isso e gravar tudo para postar no canal dela, pois esse seria o primeiro presente recebido por seu bebê. Simone conta que elas gravaram o momento e que foi bastante lindo, especial e que a tocou profundamente.

A cantora finaliza a publicação dizendo que ela se cuida, usa máscaras e segue todos os protocolos de segurança, porém jamais poderia imaginar que sua irmã tão saudável estaria contaminada com a doença.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.