Gusttavo Lima deixa a mansão e se muda para apartamento por decisão da Justiça, afirma colunista

Andressa estava com os filhos na casa que tinha com a família no Residencial Alphaville, um condomínio de luxo.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem sendo dissecada pela mídia e acompanhada em todos os capítulos. De lá para cá, muitas notícias foram publicadas e outras desmentidas. O novo furo foi dado pelo colunista Lucas Pasin.

PUBLICIDADE

De acordo com o que apurou o jornalista, Gusttavo saiu de sua mansão luxuosa em Goiânia e seguiu para um apartamento de alta classe. No entanto, a saída do cantor foi determinada pela Justiça. Andressa ficou na mansão com os filhos.

Andressa estava com os filhos na casa que tinha com a família no Residencial Alphaville, um condomínio de luxo. Com a decisão da Justiça, ela volta com os herdeiros para a mansão. O caso ainda promete render novos capítulos.

Logo ao anunciar o divórcio, o sertanejo chegou a declarar que não pretendia envolver a Justiça com a separação, mas Andressa Suita decidiu acioná-la. A loira sinaliza o desejo de resolver todas as questões de forma rápida.

PUBLICIDADE


De acordo com informações do jornal Metrópoles, o novo apartamento do sertanejo é avaliado em R$ 7 milhões, O local tem até mesmo um elevador de carros, que leva os veículos diretamente ao apartamento do cantor.

Fotos do prédio, localizado no Victorian Living Desire, em Marista, Goiânia. Foram publicados na internet fotos que mostram detalhes da residência. A nova casa do cantor tem 404 m² e detalhes luxuosos.

PUBLICIDADE


Andressa Suita retornou às redes sociais e Gusttavo Lima recentemente foi visto em um aniversário. A assessoria do músico nega que tenha havido determinação da Justiça para que ele deixasse a mansão.

Autor