PUBLICIDADE


Gusttavo Lima faz B.O. contra propagandas que debocham do seu divórcio com Andressa Suita

O cantor sertanejo se revoltou e esta tomando uma atitude sobre as empresas que zombaram de sua separação para fazer propaganda; entenda.

O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima chocou a internet nos últimos dias com a noticia de sua separação com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos.

PUBLICIDADE


Muitos internautas ficaram surpresos com o acontecimento e o assunto deu o que falar nas redes sociais. Alguns empreendedores até mesmo se aproveitaram da situação e utilizaram o nome do ex-casal para divulgar os seus produtos.

O cantor não gostou nada da situação e tomou as providências legais para resolver o caso. As informações sobre o caso foram confirmadas e divulgadas pela revista “Quem”.

A confirmação veio por meio da assessoria do famoso, que já entrou com as providências necessárias. O departamento jurídico juntamente com a delegacia especializada está providenciando um boletim de ocorrência para responsabilizar as pessoas pelos anúncios envolvendo o ex-casal.

PUBLICIDADE


Os anúncios foram feitos por uma pizzaria e uma doceria, que utilizaram os nomes de Andressa e Gusttavo para oferecer pacotes promocionais aos cliente, os famosos combos. Estes anúncios remetiam a separação dos dois.

PUBLICIDADE


Após a repercussão dos anúncios, os responsáveis deletaram as propagandas de suas redes sociais.

O casal de famosos, Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima se separaram após 5 anos de casados, porém eles estavam juntos há cerca de 8 anos. Eles são pais do pequeno Samuel de apenas 2 anos e do Gabriel, de 3 anos.

Outra informação divulgada pelos assessores do cantor seria que ele saiu de sua casa, onde vivia com a ex-esposa e teria ido a sua fazendo em Bela Vista.

Autor