PUBLICIDADE


Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais e volta a causar polêmica com o que diz

O cantor sertanejo se separou de Andressa Suita e o assuntou viralizou na internet.

Gusttavo Lima confirmou o fim de seu casamento nesta última sexta-feira (09), e a partir daí o assunto se tornou um dos mais comentados na internet, enquanto alguns rumores foram surgindo e os internautas ficaram divididos entre apoiar o cantor sertanejo ou Andressa Suita.

PUBLICIDADE


E foi nas redes sociais que o sertanejo compartilhou algumas reflexões, voltando a dividir os internautas, pois alguns acham que ele foi o culpado, mas outros acreditam que Gusttavo Lima teve seus motivos para querer se separar da influenciadora digital.

Em uma postagem, o cantor disse aos seguidores que é preciso questionar sempre, procurar saber o que não está bom e então modificar. Em seguida disse que ninguém deve ter medo de ser sincero consigo mesmo e também com os outros e que em alguns casos, é preciso dar um passo atrás para depois recomeçar.

PUBLICIDADE


O sertanejo disse que algumas decisões podem até doer, mas são necessárias porque o importante é a pessoa ser sincera com ela mesma e perguntar sempre para si mesma se está feliz.

Mas o que chamou a atenção dos seguidores é que logo em seguida a esta postagem, Gusttavo Lima deletou a mensagem. Os internautas já descobriram que nada do que o cantor postou é de sua autoria, ele copiou estas frases de um site.

PUBLICIDADE


Alguns seguidores deixaram comentários dizendo que ninguém é obrigado a viver ao lado de outra pessoa, mas terminar o casamento de uma hora para outra é muito estranho.

 

Autor