PUBLICIDADE


Gusttavo Lima já pensa em voltar com Andressa Suita e tenta provar que não a traiu, diz site

São muitos os rumores de que o cantor ficou com outra enquanto ainda era casado com a influenciadora.

Gusttavo Lima quer reatar o casamento com Andressa Suita, a notícia foi dada em primeira mão pelo portal Extra e o cantor inclusive teria procurado pela loira neste último final de semana para conversar a respeito de uma possível reconciliação.

PUBLICIDADE


Segundo o Extra, o sertanejo alegou que precisava de um tempo porque vem enfrentando uma crise depressiva e esse seria o motivo de ter colocado um ponto final na relação, só que agora vem tentando convencer Andressa de que não a traiu.

O clima esquentou nesta última segunda-feira (19), quando Fabíola Reipert divulgou no quadro A Hora da Venenosa, o áudio de Mallu Ohanna dizendo que realmente ficou com Gusttavo durante o tempo em que ele estava casado, mas ela garantiu que o cantor chegou a dizer que estava separado e que os encontros foram na casa de Leonardo, em Goiânia.

Notícias circularam de que Andressa Suita retirou o processo que deu entrada onde pedia pelo menos 30% da fortuna milionária de Gusttavo Lima e pessoas mais próximas acreditam que ela tomou esta decisão justamente por ter sido procurada pelo cantor.

PUBLICIDADE


Gusttavo e Andressa casaram com separação de bens, mas ela alegou na ação que foi traída e que deixou sua carreira de lado para ficar com o cantor. Em uma antiga entrevista, ela disse que se casou com separação de bens para ninguém pensar que ela estava interessada era no dinheiro dele.

Pessoas mais próximas aos dois já afirmam que eles estão juntos depois desta conversa, mas oficialmente continuam separados e os fãs acompanham tudo na torcida para que finalmente se entendam e reatem o casamento.

PUBLICIDADE


 

Autor