PUBLICIDADE

Herança de Agnaldo Timóteo é caso de polícia; BO é registrado e filha adotiva de 14 anos estaria passando por necessidades

Uma grande briga pela herança.

Agnaldo Timóteo foi um famoso cantor brasileiro. Ele conquistou o público devido ao seu talento e carisma. Contudo, ele não resistiu a COVID-19 e acabou falecendo. Logo após a sua morte, foi divulgado que está acontecendo uma grande briga pela herança. Principalmente, devido ao fato do famoso ter deixado metade de sua fortuna para sua filha adotiva que é apenas uma adolescente de 14 anos.

PUBLICIDADE

Os outros filhos do cantor não gostaram da escolha e estão até mesmo tentando anular o pedido de adoção de Keyty para que ela não receba os bens e o dinheiro.

E recentemente, o advogado de Agnaldo Timóteo entrou com uma denúncia de maus-tratos relacionadas a Keyty. Um boletim de ocorrência foi feito contra uma das irmãs do famoso. Ela teria prendido Keyty, sua mãe, Luciana, e a cuidadora, Rosária, trancadas em alguns cômodos da mansão, tendo direito a estar apenas em um dos quartos e no banheiro. Elas não teriam acesso ao restante da residência.

Outras informações ainda indicam que a filha adotiva de Agnaldo está passando por necessidades. Sua escola deixou de ser paga e vizinhos estão realizando a compra de mantimentos.

PUBLICIDADE

E apesar das diversas tentativas dos familiares de desconsiderarem a menina como uma familiar, apenas por ela ser adotada e ter recebido metade da herança, ao que tudo indica, ela poderá ficar com o direito, visto que o testamento foi feito pelo próprio cantor.

Autor