Anúncios
Uma história linda e muito emocionante aconteceu nos últimos dias com Daniel Amaral após ele perder a sua carteira. O que era para ser algo ruim, se tornou em uma grande e maravilhosa surpresa.
Daniel estava andando de carro, quando acabou colocando a carteira em cima do capô do veículo e esqueceu que ela estava lá. Ao andar com o carro, a carteira acabou caindo no chão; dentro estavam os seus documentos e uma quantia de R$ 432 reais.
Anúncios
Um fotógrafo que andava na mesma rua estava voltando da academia quando percebeu uma carteira no chão, foi então que decidiu parar o seu veículo e pegar o objeto. Ao chegar em casa, Luciano Prado abriu a carteira e resolveu divulgar a identidade do dono nas redes sociais para que ele pudesse ser encontrado.
Anúncios
A divulgação foi um sucesso e foi compartilhada por diversas pessoas na web. Com apenas uma hora da publicação, o dono da mesma foi encontrado e o fotógrafo resolveu devolver o objeto sem cobrar nada ao mesmo.
Mais o que Daniel não esperava era que a boa ação do fotógrafo lhe trouxesse mais de um benefício. A publicação da identidade de Daniel foi vastamente divulgada, com isso chegou até o Espírito Santo, cidade onde mora Ana Mota, a mãe do homem.
Ana trabalhou desde muito nova em uma roça, na Bahia, após o falecimento de seu marido. A mesma tinha dois filhos, que quando ficaram mais velhos acabaram indo trabalhar fora, morando em outras cidades e perderam totalmente o contato com a mãe.
Pessoas próximas a Ana perceberam a coincidência dos fatos e logo ligaram os pontos sobre os laços de família que existiam entre os dois. A notícia acabou chegando até a Rede Record após um telefonema e os profissionais da emissora resolveram unir mais uma vez mãe e filho.
Após 50 anos sem se verem e sem saberem notícia um do outro, Daniel e Ana finalmente se reencontraram!
Confira o encontro emocionante dos dois:
O filho mais novo de Ana continua sendo procurado, mas ainda não foi encontrada nenhuma notícia sobre o seu paradeiro.