Homem é executado com 15 tiros em João Pessoa e polícia investiga

Moradores do bairro de Alto do Mateus, em João Pessoa, ficaram chocados com um crime cometido na manhã de hoje (27).

Anúncios

Moradores do bairro de Alto do Mateus, em João Pessoa, ficaram chocados com um crime cometido na manhã de hoje (27). Um homem foi executado nas proximidades do bairro com cerca de 15 tiros, a queima roupa.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o homem não foi ao local voluntariamente. Moradores contam que a vítima foi levada ao local pelos criminosos e retirada do carro antes de ser executada. A polícia agora tenta entender o crime.

Anúncios

A família da vítima foi encontrada e informou que o homem não é natural de João Pessoa. A mãe da vítima conta que ele morava em Mamanguape e estava em João Pessoa apenas para as festas de fim de ano. A informação pode apontar algumas direções.

A polícia, no entanto, não divulgou quais são as linhas investigativas sendo consideradas nessa fase de investigação. Moradores acionaram o 190 depois de ouvir o barulho de tiros. Quando as viaturas chegaram, o homem já estava morto.

Anúncios

Os investigadores não informaram a identidade da vítima, mas seguem investigando o crime. A polícia agora procura por informações que possam levar a identificação dos suspeitos, para descobrir o que teria motivado o crime.

Crimes como esse, em que existe uma execução violenta, geralmente apontam que a vítima era conhecida do criminoso. No entanto, neste caso, como a vítima estava há pouco tempo na cidade, o caso pode ser ainda mais imprevisível. A polícia não deu novas informações.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: