Homem é flagrado cometendo ato obsceno no vagão do metrô no DF e é duramente castigado pelos passageiros

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (3).

ANÚNCIOS

Na noite desta terça-feira (3), foi gravado um vídeo em que aparece um homem sendo agredido em um dos terminais do metrô em Brasília (DF). De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, um jovem de 20 anos que não teve seu nome revelado, foi flagrado dentro de um dos vãos do metrô cometendo um ato obsceno.

Segundo informações dadas pela Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), os passageiros ficaram revoltados com a atitude desrespeitosa do jovem diante de todas as pessoas que usavam o transporte público.

Então eles imobilizaram o rapaz na estação Centro Metropolitano, na cidade satélite de Taguatinga, que fica no entorno de Brasília.

ANÚNCIOS

homem imobilizado no cho

Ainda segundo os responsáveis pelo Metrô-DF, o homem acabou sendo agredido pelos usuários do transporte público. Seguranças da estação precisaram intervir para garantir a integridade física do jovem.

Foram os seguranças que prestaram os primeiros socorros ao rapaz e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que deteve o indivíduo. Ele foi encaminhado para as 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Infelizmente situações como esta são bem mais comuns do que se pode imaginar.

https://www.youtube.com/watch?v=-dFHFnb14yI&feature=youtu.be

É por causa de atitudes obscenas e assédio que acontecem com frequência nos vários tipos de transportes públicos em todo o país, que em algumas cidades existem vagões nos trens urbanos e nos metrôs exclusivos para mulheres. Mas mesmo assim, o espaço delas nem sempre é respeitado. Confira o vídeo acima.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.