PUBLICIDADE


Homem infectado com Covid-19 gasta dinheiro do auxílio emergencial para cometer vários crimes

O sujeito de 27 anos confessou que o dinheiro do benefício foi utilizado para assaltar as pessoas.

O auxílio emergencial foi de grande valia para muitas pessoas em todo o Brasil. Com esse dinheiro, muitas famílias puderam comprar alimentos, pagar contas e assim ter a situação amenizada neste momento de pandemia.

PUBLICIDADE


Foram muitos os trabalhadores que perderam o emprego nestes últimos meses e precisaram contar com o auxílio para sobreviverem em meio à crise, mas a verdade é que nem todos usaram o valor recebido da forma correta.

Em Maceió, Alagoas, um homem de 27 anos, que está com Covid-19 e também com tuberculose, usou o dinheiro do benefício para comprar uma arma a fim de começar a cometer vários assaltos.

O sujeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e pelos crimes cometidos. O caso agora está sendo investigado. A polícia acredita que testemunhas poderão aparecer nos próximos dias e confirmar que foram assaltadas pelo suspeito.

PUBLICIDADE


O criminoso disse que foi recebendo o auxílio emergencial e juntando todo dinheiro, até conseguir R$ 1.800 e assim comprar um revólver calibre 38 e munições. Ele não contou até o momento quem lhe vendeu a arma.

Após ser preso, o homem foi levado para a delegacia e chegando lá, contou que estava com Covid-19 e tuberculose. A mãe do suspeito foi localizada e se mostrou decepcionada com o que o filho vinha fazendo. Ela confirmou as doenças e assim a polícia deixou o homem em uma cela isolada para que não contaminasse outros presos.

PUBLICIDADE


Autor