Homem invade igreja durante culto e tenta raptar recém-nascida

A polícia segue investigando.

Anúncios

Na noite desta quarta-feira (20) fieis de uma igreja evangélica foram surpreendidos com a invasão de um homem que tentou raptar sua filha recém-nascida.

O suspeito de 24 anos, entrou no templo religiosos enquanto estava acontecendo o culto, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Tangará da Serra, que fica no interior do estado do Mato Grosso, a aproximadamente 250 km da capital Cuiabá.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, essa não é a primeira vez que o suspeito tenta arrancar a recém-nascida dos braços da mãe, ainda não há informações sobre qual é a motivação para que ele venha agindo desta forma.

Ao entrar na igreja ele se aproximou da mulher, agarrou com violência seu braço e ela foi obrigada a entregar a menina que tem um mês de vida. Outras pessoas que estavam no culto perceberam que havia algo de errado com o comportamento do rapaz e interviram a favor da mãe da criança.

Anúncios

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu deter o suspeito ainda na igreja, já que ele se recusava deixar o local sem levar a filha.

O homem foi detido, a polícia vai ouvir a mãe da criança e continuar a investigar o caso que foi registrado como ameaça.

Violência contra mulher

A violência contra a mulher vem crescendo assustadoramente em todo o Brasil, o número de casos de feminicídio também teve um aumento exponencial. Se você está sofrendo algum tipo de agressão, física ou moral, denuncie.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: