PUBLICIDADE


Homem morre ao mexer no celular de uma maneira errada; nunca faça isso, todo o cuidado é pouco

Ele não resistiu.

Todos sabemos que perder alguém que amamos não é uma tarefa nada fácil. Contudo, o luto é um sentimento persistente na humanidade. Nunca sabemos quando será o nosso último dia e a morte pode agir de maneira repentina. Por este motivo, o essencial é estar sempre tomando muito cuidado com atitudes que podem ser prejudiciais. Muitas pessoas acabam morrendo por um descuido ou por imaginar que aquilo não poderia acontecer de maneira alguma com elas. E este pode ter sido o caso deste homem.

PUBLICIDADE


Canais de comunicação noticiaram sobre a morte de um homem de 46 anos de idade. Ele morreu após tomar uma atitude muito comum no dia a dia de várias pessoas. Marcos Teone Barbosa da Costa estava mexendo em seu celular quando acabou falecendo. O caso aconteceu no Espírito Santo.

Marcos estava com o seu aparelho conectado à tomada. Contudo, ele não contava que um raio iria atingir a rede elétrica da região, causando uma grande descarga que consequentemente levou a sua morte. As autoridades continuaram a investigar sua morte. Especialistas não recomendam utilizar o celular enquanto ele estiver carregando.

Os familiares chegaram a acionar o socorro. Porém, ele não resistiu. Ele reside em uma comunidade conhecida como Córrego São José das Pancas, um local mais afastado, o que de certa forma dificultou a ocorrência da chegada de ajuda.

PUBLICIDADE


O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), local em que deve ser analisado com maiores detalhes.

Não existem informações sobre o seu velório ou sepultamento.

PUBLICIDADE


 

Autor