PUBLICIDADE


Homem morre por covid-19 apenas 2 dias depois do nascimento da filha que não teve a chance de conhecer

Josias foi internado no dia 8 de junho com sintomas de covid-19 e o quadro evoluiu muito rápido. No dia 13, familiares foram nas redes sociais confirmar a morte.

Uma das faces mais trágicas do covid-19 é a maneira cruel que as pessoas assistem suas famílias serem destruídas, completamente impotentes. São muitos os exemplos de pessoas que perderam tudo de um dia para o outro.

PUBLICIDADE


Em muitos casos, além da morte em si, o estrago emocional que as famílias precisam lidar é tão duro que muitos não sabem o que fazer para lidar com a dor. A covid-19 é silenciosa e muito perigosa.

O caso de Josias Evangelista é um exemplo de como histórias são interrompidas bruscamente e famílias precisam lidar com a perda de forma dura e cruel. O homem perdeu a vida apenas dois dias depois do nascimento da filha, e não conseguiu conhecê-la.

Josias é irmão de Ivan Evangelista, que já foi vereador da cidade de Cuiabá. “Sem palavras para descrever a dor”, afirmou Ivan em uma rede social. “Vá em paz, meu irmão”, desejou. Ele morreu apenas 5 dias depois da internação.

PUBLICIDADE


Josias foi internado no dia 8 de junho, segunda-feira, com sintomas de covid-19 e o quadro evoluiu muito rápido. No dia 13, familiares foram nas redes sociais confirmar a morte e compartilhar alguns de seus sentimentos, além da despedida.

Shirley Varjão, que é cunhada de Ivan Evangelista, lamentou a morte de Josias. “Mais uma vítima dessa peste”, escreveu. Pelas publicações locais, não fica claro se Josias possuía alguma comorbidade. “Jovem e cheio de vida”, escreveu Varjão.

PUBLICIDADE


O que torna o caso ainda mais dramático é que apenas dois dias antes de falecer, Josias se tornou pai. Sua esposa deu à luz na maternidade, mas ele não teve a chance de conhecer a filha.

A esposa de Josias está com a irmã, que escreveu nas redes sociais pedindo que amigos e parentes orem pela família. Não foi divulgado o estado de saúde da bebê, nem o da esposa de Josias.

Autor