Homem morto após ser empurrado por namorada estava ansioso pelo nascimento de seus filhos gêmeos

O caso aconteceu em São Paulo e comoveu todos o Brasil.

Anúncios

Após bater a cabeça enquanto era empurrado pela namorada, o homem de 39 anos de idade, não resistiu e foi a óbito. O caso aconteceu  no litoral de São Paulo, em Praia Grande, segundo informou seu filho, nesta segunda-feira , dia 18 de janeiro.

Em depoimento, a companheira  de Marcos Ramos, se defendeu dizendo que ele caiu e morreu no local, mas não admitiu que o empurrou durante a discussão. Os agente policiais a levaram para a prisão, mas logo depois foi solta em audiência de custódia.

Anúncios

Segundo disse seu filho adotivo, o pai estava eufórico com a proximidade do nascimento de seus primeiros filhos biológicos e Gêmeos por sinal.

No incio de janeiro namorada fez postagem sobre gravidez e afirmou que casal aguardava ansioso chegada dos bebs Foto ReproduoFacebook

Anúncios

O rapaz disse ainda que seu pai era muito carinhoso e o considerava como filho legitimo.

Richard e Ramos seu pai de criao em aniversrio de 19 anos do jovem Foto Arquivo pessoal

Ainda de acordo com os registros policiais e depoimento da mulher acusada de matar o namorado, o casal tinha acabado de retornar da praia quando começaram a discutir e o motivo segundo ela, era que ele não estava encontrando as chaves para abrir o portão de casa.

Ela disse ainda para o delegado que em determinado momento, ele deu um soco em sua cabeça e então ela confessou, que sua reação foi empurrá-lo.

A morte foi em decorrência a pancada violenta da cabeça dele ao cair no chão. O caso causou grande comoção entre os familiares, amigos e vizinhos da vítima.

Abaixo foto da família e da jovem que está a espera dos primeiros filhos de Marcos.

Na foto Marcos e sua famlia que afirma estar bastante abalada com o ocorrido Foto Arquivo pessoal

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: