PUBLICIDADE


Homem não suporta perder esposa e o filho para o coronavírus e morre de infarto

Conheça a triste história desta família, que perdeu tudo para a doença.

Viver em plena pandemia não é algo fácil, o luto e a dor podem deixar uma família devastada. Conheça a trágica histórica desta família que perdeu 3 membros.

PUBLICIDADE


A família Novaes passou por dias difíceis, onde o pai, o senhor Silvio de 60 anos de idade, teve um AVC, e a esposa e os dois filhos tiveram que se revezar para ficar com ele no hospital.

Por estarem em contato direto com o hospital, a esposa de Silvio, Alzira da Silva Novaes, de 59 anos, e os dois filhos, Maria Carolina, que é enfermeira, de 39 anos e seu irmão, o vigilante Luiz Novaes, de 31 anos, contraíram o novo coronavírus.

Infelizmente após os 3 membros pegarem o vírus, Luiz, o filho do casal, faleceu. A família ficou devastada com a morte, mas 15 dias depois, a mãe de Luiz, Alzira, não resistiu a doença e também veio a óbito, no dia 27 de abril.

PUBLICIDADE


Segundo informações da filha de Silvio, a enfermeira Maria Carolina, a família desandou após a morte de sua mãe e seu irmão. Além disso, o pai dela, Silvio, perdeu os movimentos por conta do AVC e não conseguiu lidar com as grandes perdas e entrou em depressão.Silvio teve que tomar muitos remédios para passar pelo luto, o AVC e a depressão. Infelizmente, Silvio Dias Novaes, de 60 anos de idade, teve um infarto após 3 meses da morte da esposa e do filho para o coronavírus, ele não resistiu e também veio a falecer.

PUBLICIDADE


A filha, Maria Carolina, relatou que o pai parecia estar bem, porém chorava todas as noites, pela ausência da esposa e do filho. No dia que veio a óbito, ele mandou para seus familiares um vídeo de sua esposa cantando na igreja, mas após 15 minutos, ele passou mal e veio a falecer:

“Não sei como a vida pode ter sido tão injusta com a gente.”

A jovem havia feito no dia anterior uma vaquinha na internet, além de ter vendido a TV, geladeira e o carro, para ter dinheiro e conseguir fazer o tratamento de seu pai. Além disso, sua chefe a deu uma promoção para melhorar o seu salário, mas infelizmente, de acordo com as palavras dela, “não deu tempo”, e seu pai faleceu.

De acordo com filha pai e me eram muito unidos e alegres Foto Arquivo pessoal

Autor