in , ,

Homem é picado por cobra nas partes íntimas dentro de casa ao se sentar no vaso sanitário

Se você já viu filmes de terror ou tem medo de insetos e bichos peçonhentos em geral, certamente já se pegou pensando sobre os riscos do banheiro. Já imaginou se algum animal encontra o caminho do vaso sanitário?

PUBLICIDADE

Existem muitos vídeos na internet que mostram momentos delicados em que pessoas foram surpreendidas por esse tipo de situação. Ratos, cobras… são muitos os animais que podem realizar tal proeza. Um novo caso aconteceu, mas na Tailândia.

PUBLICIDADE

Um rapaz de 18 anos estava em casa, tranquilamente, quando precisou ir ao banheiro. Siraphop Masukarat levou alguns instantes para reagir a picada porque não sentiu dor imediatamente. Porém, logo que olhou para baixo percebeu que havia algo errado.

Além de avistar a cobra, o jovem também percebeu que havia bastante sangue no vaso. Então ele viu que havia sido picado no pênis, quando sentiu a dor. O menino precisou ser levado ao hospital e passou pela emergência.

A cobra foi identificada como uma píton, que foi resgatada pelas autoridades responsáveis e liberada mais tarde em uma área apropriada. O garoto revelou que tem medo das possíveis consequências em seu órgão. “Espero que se recupere bem“, revelou.

O caso acabou repercutindo nas redes sociais e muitos internautas lamentaram pela experiência traumática que o jovem passou. A cobra ainda não era adulta e, felizmente, não possui veneno. Ainda assim, o ferimento foi intenso devido a mordedura poderosa do animal que pode realmente causar estrago.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.