PUBLICIDADE

Homem é picado por inseto e descobre larvas vivendo em seu rosto

Homem passou dias sofrendo com inchaço.

Um homem britânico, de 30 anos de idade, passou por uma experiência que poucas pessoas podem dizer que ja viveram. O britânico sofreu uma picada na testa, mas não faz ideia de qual inseto, e depois disso passou a viver uma verdadeira novela.

PUBLICIDADE

Jack Holmes conta que sentiu a picada na testa e o local começou a inchar. Dois dias depois, com o inchaço bastante protuberante, a esposa do britânico tentou espremer o local, para ver se saia algo. No entanto, nada aconteceu.

Dois dias depois disso, ele procurou ajuda médica pela primeira vez. Holmes recebeu receitas para antialérgico e começou o tratamento, mas sem obter nenhum resultado. O inchaço, além da testa, passou a atingir também seus olhos.

Dessa vez, ele procurou um hospital, voltou para casa com receita para antibióticos. Ele começou o tratamento, mas, mais uma vez, não obteve resultado. Dois dias depois, seus olhos estavam inchados ao ponto de não conseguir abri-los.

PUBLICIDADE

Foi nesse momento que Holmes foi ao hospital mais uma vez. Só que, desta vez, o susto foi maior. Ao forçar um dos olhos para abrir, ele sentiu um estouro e viu uma larva saindo do local junto com fragmentos do que parecia um ovo.

Foi como um estouro. Saiu pus seguido do que parecia uma casca de ovo preta e uma larva, que ficou se contorcendo no lenço antisséptico”, narrou. Apesar do grande susto, Holmes ficou bem e se diverte narrando ter vivido o filme Alien vs. Predador.

PUBLICIDADE

Embora ninguém saiba o que picou o britânico, os médicos identificaram que a picada liberou toxinas que levaram a necrose da área onde os ovos foram depositados.

Autor