Anúncios
Nem tudo que se planeja sai exatamente como na ideia de quem planejou, foi o que o especialista em cobras australiano acabou aprendendo com sua última experiência ao vivo no Facebook. O caso aconteceu em Queensland, na Austrália.
O homem, que trabalha como capturador de cobras, estava manipulando uma píton ao vivo em transmissão no Facebook. O curioso é que nos segundos anteriores ao ataque, o homem alertava os seguidores exatamente sobre o temperamento do animal.
Anúncios
Falando sobre a píton, o capturador explicou que se trata de animais que podem ser muito temperamentais e, por isso, podem atacar quando você menos espera. Acabou acontecendo com ele, que levou um bote na bochecha.
Felizmente, a cobra não é venenosa e o homem apenas administrou sua reação para evitar novos ataques. Ele permanece inclinado para frente, enquanto se adapta a situação. Uma mulher que acompanhava a situação ainda tentou afastar a cabeça da píton dele.
Anúncios
A píton é um animal nativo na Austrália e, dependendo da região, pode ser facilmente encontrado em lugares públicos ao ar livre e até em edifícios, como casas e espaços comerciais. Por não possuir veneno e ser parte do cotidiano dos australianos, essa espécie não é tão temida.
O país é conhecido como um dos lugares com maior incidência de animais perigosos de todo o mundo, como tubarões. Por lá, ataques de cobras (inclusive peçonhentas), não são tão incomuns e a população, geralmente, sabe exatamente o que fazer nesses casos.