Anúncios
Uma fatalidade abalou o Mato Grosso do Sul, na tarde do último sábado, dia 18 de julho, quando um homem chamado Saulo Araújo, de apenas 47 anos de idade, foi a óbito na frente da namorada, no bairro de Dourados em Alto do Idaiá.
Segundo consta nos registros da Polícia Civil, a equipe do SAMU atendeu prontamente ao chamado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais.
Anúncios
De acordo com a ocorrência policial, a namorada de Saulo Araújo disse que eles estavam comendo carne e bebendo bebida alcoólica, como costumavam fazer nos fins de semana.
A jovem de 42 anos de idade, que não teve o nome divulgado, contou ainda que não pôde ajudar o namorado enquanto lutava pela vida engasgado, pois desconhecia as técnicas de desobstrução e por isso ligou pedindo ajuda.
Anúncios
Nos registros de ocorrência também consta que peritos fizeram investigação no cadáver e concluíram que a morte foi realmente em decorrência de asfixia por engasgamento, provocado por um pedaço de carne. Mesmo assim, o caso está registrado na Polícia Civil, na Depac de Dourados, como caso a esclarecer.
Atenção!
Vamos aproveitar que você chegou até aqui para falarmos um pouco sobre a covid-19. Não se esqueça que a prevenção é nossa única arma de enfrentamento ao coronavírus, visto que ainda não temos vacina disponível para a população, por isso, fique em casa e saia apenas se for mesmo necessário. Ao sair, use corretamente a máscara de proteção e mantenha o distanciamento social.