PUBLICIDADE


Homem se engasga com carne e morre na frente da namorada em MS

De acordo com a polícia, mulher relatou que não conhece técnicas de desobstrução e por isso não conseguiu ajudá-lo.

Uma fatalidade abalou o Mato Grosso do Sul, na tarde do último sábado, dia 18 de julho, quando um homem chamado Saulo Araújo, de apenas 47 anos de idade, foi a óbito na frente da namorada, no bairro de Dourados em Alto do Idaiá.

PUBLICIDADE


Segundo consta nos registros da Polícia Civil, a equipe do SAMU atendeu prontamente ao chamado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais.

De acordo com a ocorrência policial, a namorada de Saulo Araújo disse que eles estavam comendo carne e bebendo bebida alcoólica, como costumavam fazer nos fins de semana.

A jovem de 42 anos de idade, que não teve o nome divulgado, contou ainda que não pôde ajudar o namorado enquanto lutava pela vida engasgado, pois desconhecia as técnicas de desobstrução e por isso ligou pedindo ajuda.

PUBLICIDADE


Homem morre na frente da namorada aps se engasgar com um pedao de carne Caso foi registrado na Depac de Dourados Foto ReproduoTV Morena

Nos registros de ocorrência também consta que peritos fizeram investigação no cadáver e concluíram que a morte foi realmente em decorrência de asfixia por engasgamento, provocado por um pedaço de carne. Mesmo assim, o caso está registrado na Polícia Civil, na Depac de Dourados, como caso a esclarecer.

PUBLICIDADE


Atenção!

Vamos aproveitar que você chegou até aqui para falarmos um pouco sobre a covid-19. Não se esqueça que a prevenção é nossa única arma de enfrentamento ao coronavírus, visto que ainda não temos vacina disponível para a população, por isso, fique em casa e saia apenas se for mesmo necessário. Ao sair, use corretamente a máscara de proteção e mantenha o distanciamento social.

 

 

Autor