Homem surta e comete algo terrível após receber ordem para desligar o videogame

O caso viralizou e chocou pessoas em todo o mundo.

Anúncios

Este caso acabou viralizando em todo o mundo, um homem foi capaz de cometer uma barbárie após receber uma ordem para desligar o videogame.

Segundo informações do site Yahoo, o homem identificado como Christopher McKinney, de 29 anos, se divertia jogando videogame, quando por volta das 23h sua mãe, de 66 anos, e seu padrasto, de 71, pediram que ele desligasse o equipamento para que pudessem dormir.

Anúncios

Christopher teve uma reação inimaginável, o homem se levantou e agrediu o rosto da mãe, em seguida começou a agredir o padrasto, que tentou se defender com uma faca.

O homem conseguiu tomar a faca do idoso e desferiu vários golpes no companheiro da mãe. O idoso foi socorrido com vida, encaminhado para um hospital em estado grave e morreu 4 dias após o ataque.

Anúncios

Em seguida ele descontou toda a sua ira sobre a sua mãe, ferindo-a várias vezes. Ela continua internada se recuperando dos ferimentos.

O crime hediondo aconteceu no último dia 11 de dezembro, na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, e somente neste fim de semana foi divulgado pelo jornal britânico ‘The Sun’.

Quando a polícia chegou no local, o homem resistiu a prisão, chegou a agredir um agente de segurança e precisou ser contido à força pelos agentes de segurança.

Christopher McKinney está preso a disposição da justiça e deverá responder por diversos crimes, entre eles homicídio.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: