PUBLICIDADE


Homem vai para a cadeia por sequestrar e manter ex em prisão domiciliar

Homem já é investigado por outros dois casos envolvendo cárcere privado.

Um caso extremamente chocante e revoltante aconteceu na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Nesta última terça-feira (11), um homem de 30 anos de idade foi preso por suspeita de sequestrar e manter a sua ex-namorada em cárcere privado, uma jovem de 19 anos.

PUBLICIDADE


O homem invadiu a casa de sua companheira e a levou à força para a casa dele. De acordo com pessoas da família, ele estava portando uma arma de fogo. A mulher ficou presa em sua residência até que ele a liberou depois que ficou sabendo que o denunciaram para a polícia.

Ainda segundo autoridades locais, o namoro deles era bastante conturbado, com uma série histórica cheia de agressões. A polícia contou também que esse homem não estava aceitando o término do namoro e que isso foi fator determinante para motivar o crime.

O acusado pelo crime foi preso nesta residência. Ainda no mesmo local foi encontrada uma adolescente de 17 anos. Em depoimento para a polícia, a jovem disse que estava lá por vontade própria. No local, foi apreendido também um colete e um simulacro de arma de fogo.

PUBLICIDADE


Segundo foi informado pela Polícia Civil, o homem é investigado por dois casos que envolvem o cárcere privado. O homem receberá o indiciamento por conta de sequestro e também por cárcere privado. Agora ele será encaminhado para a CRT, que é a Central de Recebimento e Triagem.

Até o momento, a mulher não fez nenhum depoimento público ou concedeu entrevista sobre o caso e o motivo que poderia ter levado ele a cometer esse cárcere privado.

PUBLICIDADE


Autor