PUBLICIDADE


Homem viola a própria cunhada que estava grávida; esposa vai tirar satisfação e leva pauladas na cabeça

O caso aconteceu em uma pacata cidade no interior de Minas Gerais e deixou os moradores locais atordoados.

Na pacata cidade de Água Boa, localizada na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, uma sequência de bárbaros crimes deixaram os moradores locais completamente amedrontados. Um homem de 54 anos de idade estuprou violentamente a própria cunhada e, como se não bastasse, agrediu a própria esposa com golpes de madeira após ser questionado sobre a brutalidade feita com a familiar.

PUBLICIDADE


De acordo com os relatos da vítima do estupro, uma jovem de 27 anos, que está no quarto mês de gestação, o homem chegou até a sua casa com algumas garrafas de bebidas alcoólicas e, por se tratar do marido de sua própria irmã, deixou que entrasse. Neste instante, começou a tocar em assuntos de cunho sexual cada vez mais explícitos e, apesar dos pedidos da familiar para que cessasse o assunto, continuou, até que o abuso sexual aconteceu.

As investidas do criminoso incluíram toques não autorizados na região dos seios e partes íntimas da vítima. Depois de minutos de tortura psicológica por conta do abuso, ameaçou acionar as autoridades policiais, momento em que o homem cessou o ato e foi embora.

Indignada com o que havia acontecido, a vítima ligou para a irmã e narrou o ocorrido. Quando chegou em casa, o homem negou o abuso e, irritado, desferiu golpes contra a sua cônjuge. As agressões se perpetuaram até a chegada da equipe de polícia militar. O casal foi levado ao hospital, ambos com ferimentos após a troca recíproca de agressões e, após o atendimento, o abusador foi preso em flagrante delito.

PUBLICIDADE


Autor