PUBLICIDADE


Horóscopo 2021: Previsão de hoje (08/03) para seu signo

Confira o horóscopo para esta segunda.

ÁRIES

Uma postura egoísta pode te prejudicar muito, então procure evitar. Tente enxergar as coisas com um olhar mais amplo, você precisa trabalhar em conjunto com quem esta do seu lado agora.

PUBLICIDADE


Conselho: se você tentar seguir sozinho e preocupando-se apenas com suas próprias necessidades, vai se frustrar.

TOURO

O olhar sobre o outro agora precisa ser um pouco mais acolhedor, menos cobrador. Tente estimular bons resultados, ao invés de apontar falhas e fracassos.

Conselho: uma boa liderança precisa estimular sempre o melhor de cada um.

PUBLICIDADE


GÊMEOS

Você tem se sentido desacreditado por pessoas que esperava poder ter te apoiando. Isso traz um sentimento muito delicado mas você precisa se manter de cabeça erguida.

Conselho: seja você mesmo o seu maior motivador e se aproxime de quem enxerga o seu potencial.

PUBLICIDADE


CÂNCER

Se você não estiver sendo capaz de acompanhar as discussões, então guarde suas opiniões para você mesmo. Tente ser justo sempre que tentar opinar, então saiba admitir que em alguns momentos não tem o que dizer.

Conselho: nessa fase, a humildade é necessária para suas decisões não seguirem caminhos injustos.

LEÃO

Sempre que você estiver em busca de novos pontos para se firmar, pense naquilo que suas emoções estão abertas ou não. Muitas frustrações podem te jogar em um buraco pouco produtivo.

Conselho: muita atenção em alguns momentos são muito mais prejudiciais do que boas.

PUBLICIDADE


VIRGEM

Existem momentos em que a sua postura precisa ser um pouco mais tranquila, ainda que você esteja explodindo por dentro. Se você não souber se conter, vai ter consequências.

Conselho: aguente firme quando se sentir impulsivo, porque você não quer esse problema.

LIBRA

A sua vontade de alcançar seus objetivos acaba te levando a agir de uma forma um pouco descuidada, porque você desconsidera muitas coisas que estão acontecendo e merecendo sua atenção.

Conselho: é bom que você tenha foco naquilo que quer alcançar, mas também precisa estar sensível.

ESCORPIÃO

É natural que você tenha preocupações com as pessoas ao seu redor, mas precisa admitir que nem sempre pode fazer algo em função do problema alheio.

Conselho: não se ofereça além daquilo que você pode doar ao outro.

SAGITÁRIO

Nem sempre as pessoas te chamam a atenção por estarem querendo seu mal, muito pelo contrário. Entenda que a preocupação pode se manifestar de várias formas, e talvez seja hora de se abrir para alguns conselhos.

Conselho: aprenda a não ficar tão rapidamente na defensiva, isso não te ajuda em nada.

CAPRICÓRNIO

Sem esforço, você não chega a lugar nenhum. Se você tem esperado algo cair do céu então é hora de mudar sua postura e se esforçar um pouco mais para alcançar os resultados que espera.

Conselho: abra os olhos, arregace as mangas e comece a trabalhar em função daquilo que você quer.

AQUÁRIO

Você esta tão acostumado a sempre dar conta de tudo e todos que se assusta quando alguém demostra cuidado e realmente se interessa pelo seu bem-estar.

Conselho: aprenda a ser cuidado também, é um sentimento realmente transformador.

PEIXES

Se as pessoas confiam em você é porque em algum momento você mostrou que daria conta daquilo que esta se comprometendo a fazer.

Conselho: não se faça de desentendido quando o assunto é seu próprio bem-estar.

Autor